segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

A revolução aconteceu devido a dois factos. Desde que comecei a sair com uns casais amigos, apercebi-me que era eu o mais gordo, o menos atraente. O mais lento, o menos elegante....
Alguma coisa não ia, bem, e foi quando comparei o meu peso com o dos meus amigos é que me apercebi que, paulatinamente, e sem me dar conta estava um autentico elefante!
Anos de vida desregrada só podia dar nisso.
Muito bem , estava na hora de uma dieta.
E fi-la com muita vontade e realmente depois de acabar com  refrigerantes,  cerveja , snacks, etc,  vi a minha silhueta a diminuir.
Mas foi só quanto tomei adelgafit, que verdadeiramente reduzi de peso, e alisei a minha barriga.

1 comentário:

  1. Sabia que é possível diminuir barriga em uma semana? Neste artigo vou ensinar Como diminuir a barriga rápido e como pode ter hábitos mais saudáveis e sentir-se melhor ao mesmo tempo. É possível ter bons resultados em menos de uma semana. Muitas pessoas que querem diminuir a barriga não sabem quais são os hábitos que levam ao aumento de peso e à dilatação do estômago e dos intestinos.

    ResponderEliminar